PT publica propaganda com Lula após TSE barrar candidatura

SÃO PAULO – O PT publicou em seu perfil no Facebook o primeiro programa eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Fernando Haddad na noite desta sexta-feira (31).A postagem aconteceu após o relator dos pedidos de impugnação da candidatura de Lula no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro relator, Luís Roberto Barroso, […]

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O PT publicou em seu perfil no Facebook o primeiro programa eleitoral do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Fernando Haddad na noite desta sexta-feira (31).

A postagem aconteceu após o relator dos pedidos de impugnação da candidatura de Lula no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro relator, Luís Roberto Barroso, indeferir o registro de candidatura do ex-presidente.

Leia também:
– Não há precedente para o TSE cassar propaganda de Lula na TV, dizem especialistas
– Bolsonaro vê rejeição subir para 61% e risco de voto útil aumentar

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Barroso ainda deu um prazo de 10 dias para que o PT anuncie um substituto na chapa e, enquanto isso não for feito, está vetada também a veiculação da campanha eleitoral para candidato à presidência.

Confira a propaganda divulgada pelo PT:

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.