Política

PP vai decidir amanhã destino de Maranhão; Julio Lopes pode presidir a Câmara

A executiva do PP se reuniria hoje para falar sobre o destino de Maranhão, mas encontro foi suspenso; a nova reunião do partido foi marcada para amanhã às 10h

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O deputado Julio Lopes (RJ) é o novo candidato, dentro do próprio PP, a vice-presidente da Câmara dos Deputados, segundo informações da coluna Radar, da Veja, desta terça-feira (10). 

A executiva do PP se reuniria hoje para falar sobre o destino do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (MA), mas, segundo Julio Lopes, a reunião foi suspensa. Em entrevista a jornalistas em Brasília, ele disse que Maranhão pediu reunião com a bancada do PP para amanhã às 10h (horário de Brasília).

A ideia que está sendo propalada no momento é destituir Maranhão da vice-presidência, escolher um novo vice, que ficaria interino até que seja decidido o destino definitivo de Eduardo Cunha. Renunciando à presidência, Maranhão segue como deputado e poderia continuar no partido, disse Lopes. Ele disse que recomendou a Maranhão renunciar à presidência interina da Câmara. 

Aprenda a investir na bolsa