PMDB deve apresentar proposta de reforma tributária até abril

O deputado Edinho Bez (PMDB-SC) será o responsável pela coordenação dos trabalhos de elaboração da proposta do partido

Publicidade

SÃO PAULO – A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados deve apresentar até o mês de abril uma proposta de reforma tributária.

A informação foi dada na quarta-feira (23) pelo líder do partido, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), na reunião da bancada, convocada para discutir a reforma.

O deputado Edinho Bez (PMDB-SC) será o responsável pela coordenação dos trabalhos de elaboração da proposta do partido, segundo a Agência Brasil.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Reuniões
Na quarta, houve discussão sobre o tema. O PMDB ouviu as exposições do mestre em direito da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), Vladimir Rossi Lourenço, o ex-secretário de Fazenda do Ceará, José Maria Martins Mendes, e o professor da Universidade de Brasília e especialista em política orçamentária, Evilásio Salvador.

De acordo com o líder do PMDB, serão feitas novas reuniões sobre a reforma tributária. Ele ainda informou que pretende promover uma reunião da bancada com prefeitos do partido, para que possam discutir a proposta da reforma tributária do PMDB.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.