Pelo Twitter

Pelo Twitter, Maia faz novo aceno ao mercado em meio à crise de Temer

Declarações do presidente da Câmara dos Deputados vêm novamente ao encontro da pauta tida como prioritária para o mercado

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em meio às especulações sobre a possível sucessão ao governo de Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) fez um apelo, em sua conta no microblog Twitter, pela a união de esforços na superação da crise Brasileira. Na avaliação do parlamentar, o momento inspira “tranquilidade e prudência” e é necessário dar sequência à agenda de reformas econômicas. “Não podemos estar satisfeitos apenas com a reforma trabalhista. Temos Previdência, Tributária e mudanças na legislação de segurança pública”, escreveu.

Veja a sequência de postagens:

Aprenda a investir na bolsa

As declarações vêm novamente ao encontro da pauta tida como prioritária para o mercado. Nesta sexta-feira (7), diversos veículos da imprensa nacional informaram acerca da garantia oferecida pelo deputado à permanência de Henrique Meirelles no comando do Ministério da Fazenda. A equipe econômica do atual governo é amplamente apoiada pelos agentes do mercado.