Orientação é de voto pela presidente Dilma, diz presidente do PP

Segundo Nogueira, mais de 40 senadores e deputados querem permanecer no governo; partido cancelou reunião que faria hoje decidir a permanência ou saída do governo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Minutos após afirmar que partido não iria discutir separação até votação do impeachment, o presidente do PP, Ciro Nogueira, disse que a orientação é de voto pela presidente Dilma Rousseff. Ontem, Nogueira decidiu ceder às pressões dos grupos opositores e cancelar a reunião que ocorreria hoje para decidir a permanência ou saída do governo. O partido é tido como uma das principais esperanças do governo para obstruir a pauta do impeachment. 

Segundo Nogueira, mais de 40 senadores e deputados querem permanecer no governo. Ele afirmou, no entanto, que não existe unanimidade em relação ao impeachment. O presidente do PP fala nesta quarta-feira (6) a jornalistas em Brasília. 

Apesar da afirmação que orientação é pela permanência no governo, Nogueira disse que partido não está negociando cargos nem com PT nem com Temer. Após a votação, contudo, ele afirmou que seria natural discutir posições. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novas ações entraram no portfólio de abril

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.