Oposição na Câmara lança site pró-impeachment de Dilma Rousseff

O site é www.proimpeachment.com.br e destaca que as principais razões para o impeachment são: as pedaladas nas contas públicas, o abuso do poder econômico, o dinheiro ilícito na campanha e a crise de governabilidade

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O movimento suprapartidário pró-impeachment criado na Câmara dos Deputados – contando com partidários do PSDB, PPS, DEM, SD, PSC, PTB e até do PMDB e PSD – lançou na manhã desta quinta-feira (10) um site com abaixo-assinado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

O site é www.proimpeachment.com.br e abre com a mensagem: “assine o abaixo-assinado pelo impeachment de Dilma”. Ele destaca que as principais razões para o impeachment são: as pedaladas nas contas públicas, o abuso do poder econômico, o dinheiro ilícito na campanha e a crise de governabilidade. 

A página ainda traz a íntegra do pedido de impeachment apresentado por um dos fundadores do PT, o jurista Hélio Bicudo. O site ainda estimula que internautas compartilhem fotos pedindo a saída da presidente. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“CHEGA!! Os brasileiros não aceitam mais: – Mentiras – Crise ética/moral – Corrupção generalizada – Desemprego crescente – Inflação alta – Pedaladas fiscais – Mensalão e Petrolão – Aumento de impostos – Luz e gasolina mais caras – Cortes na saúde, educação e segurança Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira! E, assim como a maioria dos brasileiros, defendemos que a presidente seja afastada o mais rápido possível, através do seu impeachment! Participe você também do Movimento Pró-Impeachment!”, diz o texto na página da petição. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.