O que o governo não deveria abrir mão na reforma da Previdência? Deputado do Novo responde

O deputado federal Vinicius Poit (Novo-SP) é o convidado do InfoMoney Entrevista desta sexta-feira; acompanhe ao vivo a partir das 11h

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney recebe, nesta sexta-feira (26), o deputado federal Vinicius Poit (Novo-SP) para uma entrevista ao vivo. O parlamentar, em seu primeiro mandato, é membro titular da comissão especial que discutirá no mérito a proposta de reforma da Previdência encaminhada há mais de dois meses pelo governo.

Na pauta da entrevista, destaque para as expectativas sobre a tramitação da PEC no colegiado, os riscos de desfiguração do texto e os desafios para se chegar à maioria necessária para sua aprovação.

O deputado, que é vice-líder do Novo na Câmara, também comentará a nova configuração do parlamento, a articulação política por parte da equipe do presidente Jair Bolsonaro e o novo cenário que a dinâmica das redes sociais impõe ao mundo político.

Continua depois da publicidade

O bate-papo está marcado para 11h (horário de Brasília).

Acompanhe pelo vídeo abaixo:

Insira seu e-mail abaixo e receba com exclusividade o Barômetro do Poder, um estudo mensal do InfoMoney com avaliações e projeções das principais casas de análise política do país:

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.