Assista

“No fim, a verdade venceu”, diz Temer em vídeo após ter denúncia barrada na Câmara

No vídeo, divulgado em suas redes sociais, o presidente afirmou ainda que o Brasil é sempre maior do que qualquer desafio e ficou "ainda mais forte depois de ter suas instituições testadas de forma dramática nos últimos meses" 

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Após ter a denúncia barrada contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer gravou um vídeo publicado em suas redes sociais com mensagem sobre a votação. Na mensagem, Temer afirma que o Brasil é sempre maior do que qualquer desafio e ficou “ainda mais forte depois de ter suas instituições testadas de forma dramática nos últimos meses”. Segundo ele, “no fim, a verdade venceu. Prevaleceram as garantias individuais e institucionais da nossa Constituição”.

Na mensagem, o presidente ainda destacou a melhora econômica, apontando que a atividade “voltou a crescer depois da maior recessão da nossa história”, destacando ser essa “a maior obra de seu governo”:  “o trabalho venceu a recessão. A perseverança derrotou o medo”.

Aprenda a investir na bolsa

Temer afirmou ainda que o seu compromisso é fazer o Brasil cada vez maior e melhor: “um País respeitado no cenário internacional, confiável nas relações comerciais, com credibilidade para atrair investidores nacionais e estrangeiros gerando emprego e renda para todos”, apontando ainda que a “normalidade do País nunca foi afetada e agora prossegue ainda mais forte”. O presidente disse ainda que o crescimento é certo e seguro e “teremos muito mais emprego nos próximos meses, com a nova lei que modernizou as relações trabalhistas”. Confira a declaração completa no vídeo acima.