Michel Temer pede solução às “comissões da crise” em no máximo 50 dias

Pedido do presidente da Câmara foi bem recebido pelas comissões, que concordam quanto à urgência do assunto

Anderson Figo

Publicidade

SÃO PAULO – Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados, declarou que espera soluções das cinco comissões especiais criadas para analisar os efeitos da crise financeira sobre a economia brasileira em 50 dias.

O pedido foi feito na última quarta-feira (25) durante reunião com presidentes relatores das comissões. “Sejam sugestões de colaboração, para solucionar crise, ou a formulação de projetos de lei”, disse Temer.

Apoio

A declaração do presidente da Câmara foi bem recebida pelos presidentes das comissões envolvidas: comércio, agricultura, serviços e emprego e sistema financeiro e mercado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Todos reconhecem a urgência. Não queremos nada que haja duplicidade e, com isso, estamos nos entendendo para trabalharmos juntos, principalmente naqueles assuntos sobre os quais haverá pessoas convidadas, como ministros, empresários e líderes sindicais”, concluiu o deputado Albano Franco (PSDB-SE), presidente da comissão relativa à indústria.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.