Ao vivo

InfoMoney entrevista Tabata Amaral, eleita deputada federal por SP aos 24 anos

Cientista política com graduação na Universidade de Harvard e ativista pela educação, Tabata Amaral recebeu 264.450 votos e foi a sexta deputada federal mais votada em seu estado; conheça suas ideias e propostas

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O InfoMoney recebeu, nesta terça-feira (23), Tabata Amaral, eleita deputada federal pelo PDT por São Paulo, com 264.450 votos – a sexta mais votada no estado. Na pauta da entrevista, destaque para os desafios da educação na próxima legislatura, as expectativas para as gestões de Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) na presidência da República e a avaliação sobre a nova configuração do Congresso Nacional. Assista a íntegra pelo vídeo abaixo:

Quem é?

Tabata Amaral, 24 anos, é cientista política e ativista pela educação. Foi eleita deputada federal pelo estado de São Paulo com 264.450 votos. Graduada pela Universidade de Harvard, é co-fundadora do Mapa Educação, organização que tem como missão engajar os jovens na luta por uma educação de qualidade para todos os brasileiros. Também co-fundadora do Acredito, um movimento político nacional e suprapartidário que quer dar vez e voz a uma nova geração de políticos.

Aprenda a investir na bolsa

Agora você pode acompanhar esta e outras entrevistas também no Spotify! Clique aqui para ouvir os programas ou faça o download pelo player abaixo: