Haddad vota em SP e está “muito confiante” na disputa do segundo turno

Candidato do PT já estuda ampliar sua aliança independente de partido

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Após café da manhã com seus aliados, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, votou pouco antes das 10h (Horário de Brasília) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo, onde foi recebido com panelaço por alguns vizinhos ao colégio.

Dia de eleição é normal esse tipo de manifestação. Desde que seja pacífica, não tem problema nenhum”, minimizou, que afirmou estar “muito confiante” na disputa do segundo turno com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. De olho nisso, o candidato petista já estuda ampliar sua aliança independente de partido.

A Bolsa subiu 3,75% na última semana. Invista em ações: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também:

– InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições neste domingo; veja como acompanhar

“Vamos procurar ampliar para além dos partidos a nossa aliança, para os brasileiros e brasileiras, independentemente de partido, que queiram contribuir para a reconstrução democrática do país. Nós vamos procurar personalidades e pessoas que tenham uma biografia de serviços prestados ao País para governar com unidade”, afirmou na saída do local de votação.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.