Na Suíça

Guedes participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos, entre 23 e 26 de maio

Na agenda do ministro estão previstas reuniões sobre crescimento sustentável e parcerias econômicas com a Ásia e o Pacífico e na América Latina

Por  Estadão Conteúdo -

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participará da reunião do Fórum Econômico Mundial, que acontece em Davos, Suíça, entre os dias 23 e 26 de maio.

Segundo comunicado do Ministério da Economia, na agenda do ministro estão previstas reuniões sobre crescimento sustentável, parcerias econômicas com a Ásia e o Pacífico, perspectivas da conjuntura econômica global e parcerias econômicas na América Latina.

Leia mais: Bolsonaro edita MP que altera frete e reduz gatilho para revisão de tabela

A Pasta ainda informou que Guedes voltará a afirmar durante o evento que o Brasil é um destino seguro para receber investimentos estrangeiros e como um País que colaborará para soluções de segurança energética e alimentar internacional.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe