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SÃO PAULO – O governo federal deverá elevar os gastos com comunicação e publicidade em 32,18% no próximo ano. De acordo com os números, isso poderá representar um peso de R$ 184 milhões aos cofres públicos da União.
A Secretaria de Comunicação Social, responsável pela publicidade da Presidência e dos ministérios, informa que o governo está planejando gastar R$ 15 milhões na contratação de uma empresa que faça a assessoria de imprensa do Brasil no exterior.
Ademais, incide ainda uma licitação no valor de R$ 11 milhões para a reformulação do site da Presidência e do portal “Mais Brasil” na internet. Outros R$ 4 milhões serão destinados a uma série de pesquisas de opinião para avaliar a repercussão de obras como PAC, Bolsa Família, entre outros.
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Utilidade pública
Já para propagandas de utilidade pública, como campanhas de vacinação e conscientização popular, permaneceram com os mesmo recursos disponibilizados durante este ano, cerca de R$ 16 milhões, mesmo com uma inflação prevista na casa dos 6,5% ao ano.
Neste ano, o orçamento concedido à Secretaria de Comunicação Social do governo foi de R$ 139,2 milhões, abaixo do previamente pedido, que havia sido de R$ 179 milhões.
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