Garibaldi Alves diz que relatório final da CPI dos Bingos sai até junho

Nomes de Antonio Palocci e Paulo Okamoto devem ser incluídos; sociedade deve opinar sobre regulamentação dos jogos

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O relator Garibaldi Alves (PMDB-RN) disse nesta terça-feira, dia 02 de maio, que o documento final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Bingos será apresentado na primeira semana de junho.

Dentre as principais novidades a serem incluídas no relatório, destaque para a possível inclusão dos nomes de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda, e Paulo Okamoto, presidente do Sebrae.

Sociedade deve opinar sobre regulamentação dos jogos

Além disso, Alves sinalizou que um tópico sugerindo a possibilidade de que a sociedade brasileira seja consultada sobre como deverá ser a regulamentação das casas de jogos no país também poderá ser apresentado.

Aprenda a investir na bolsa

“Já iniciamos uma pesquisa nesse sentido para saber a opinião da sociedade brasileira; a pesquisa está sendo feita em todos os estados. Temos de aproveitar as eleições de 2008 para isso, para não termos gastos”, afirmou.

“Se a sociedade for contra a regulamentação dos jogos, significa que o Congresso Nacional tem que fazer, de uma vez, uma lei que a proíba”, acrescentou. As informações são da Agência Brasil.