Em meio a rumores, ações da Varig disparam e sobem mais de 56% na Bovespa

José Dirceu estaria intermediando a venda da companhia para um magnata russo e tentando obter recursos junto ao governo

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Mais rumores sobre o processo de venda da Varig impulsionam seus papéis preferenciais, que disparam em alta de quase 57% e são o maior destaque da Bovespa nesta segunda-feira.

Rumores no mercado movimentam estes papéis após a revista Veja veicular uma notícia afirmando que o ex-ministro José Dirceu estaria intermediando a venda da companhia aérea para um magnata russo, Boris Berezovski.

Ajuda do governo

Segundo a matéria publicada, José Dirceu estaria negociando com o governo para que R$ 100 milhões fossem injetados no negócio através do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social).

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As ações preferenciais da companhia aérea operam em alta de 56,92% e têm seus preços elevados a R$ 4,19 após uma seqüência de seis desvalorizações seguidas e acumulam, desde o início do ano, alta de quase de 200%.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.