Eduardo Cunha é xingado e agredido em aeroporto do Rio de Janeiro; veja o vídeo

Na noite de quarta, ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, vindo de um voo de Brasília, o peemedebista chegou a ser agredido fisicamente por uma mulher

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) segue tendo problemas quando aparece em algum lugar público. Tem se tornado comum ele ser hostilizado em voos quando se desloca principalmente entre o Rio de Janeiro e Brasília, mas desta vez o que ocorreu foi muito mais que apenas gritos contra ele. 

Na noite de quarta-feira (12), ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, vindo de um voo de Brasília, o peemedebista chegou a ser agredido fisicamente por uma mulher. No vídeo que circula na internet, é possível ouvir várias pessoas gritando contra o peemedebista enquanto ele anda pelo saguão do aeroporto. “Roubou o Brasil”, gritou um homem, enquanto outra pessoa disse “Fora, Cunha. Ladrão”.

Durante a gravação dá para ouvir uma mulher perguntando: “É o Cunha?”, ao afirmarem que era, alguém também comenta: “Vai lá, pega ele”. Em seguida ela corre até o ex-deputado e começa a agredi-lo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

No Twitter, o peemedebista respondeu que “o mesmo grupinho” que costuma vaiá-lo nos aeroportos teve informação de sua chegada. “O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estavam ontem me esperando no aeroporto. Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada. Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger. Se eles perderam as suas boquinhas, o problema é deles”, ironizou Cunha.

Veja o vídeo:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.