Dilma pede agilidade na execução do Minha Casa, Minha Vida a Agnaldo Ribeiro

O novo ministro das Cidades informou que ainda não pensou nos nomes que irão compor sua equipe

Welington Vital

Publicidade

SÃO PAULO – A presidenta Dilma Roussef pediu ao novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, agilidade na execução dos programas habitacionais, como o Minha Casa, Minha Vida.

Ribeiro, que assumiu o cargo na última quinta-feira (2), informou que essa foi a primeira recomendação da presidenta e disse ainda que a pasta é complexa, com desafios em áreas muito diferentes, que vão desde programas habitacionais a questões de saneamento e trânsito.

“Vamos ter este fim de semana para nos inteirarmos de todas essas questões e apresentarmos o que a presidente realmente quer, que são resultados efetivos dessas ações do ministério. A recomendação é sobretudo de corrermos para vencer alguns entraves, por exemplo, no Minha Casa, Minha Vida. Temos uma relação com a Caixa que precisamos dinamizar ainda mais, para dar agilidade a todos esses programas”, explicou o ministro.

Continua depois da publicidade

Posse e nomeações
Segundo a Agência Brasil, a posse do novo ministro das Cidades está marcada para a próxima segunda-feira (6).

Com relação à nomeação de membros para compor sua equipe, Ribeiro afirmou que ainda não definiu os nomes e que deve começar a pensar nas indicações nos próximo dias.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.