Deputado faz “panelaço” contra Dilma na Câmara; veja o vídeo

"O povo brasileiro bate e faz o panelaço por uma razão muito simples: porque Dilma deu um tapa na cara do bom senso do povo brasileiro", disse Bruno Araújo, lider da oposição

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – No início de fevereiro, o deputado Bruno Araújo (PSDB), líder da oposição na Câmara, chamou atenção na internet ao reproduzir um áudio de Dilma com “falsas” promessas dela durante a campanha. Desta vez ele decidiu fazer como algumas pessoas no fim de semana e realizou um “panelaço” no Plenário.

“O povo brasileiro bate e faz o panelaço por uma razão muito simples: porque Dilma deu um tapa na cara do bom senso do povo brasileiro”, disse Araújo durante sua fala na sessão de terça-feira (10). Em sua página no Facebook, o deputado ainda afirmou que fez uma homenagem à quem fez o panelaço no domingo: “Acabei de fazer uma homenagem aos milhões de brasileiros e brasileiras que utilizaram suas PANELAS no último domingo para protestar democraticamente contra Dilma, que mente e afunda o país dia a dia!”, disse.

No mesmo dia, Araújo também postou um vídeo durante a manhã direto da CPI da Petrobras para destacar o momento em que Pedro Barusco, ex-gerente da estatal, afirmou que a corrupção na empresa foi institucionalizada em 2003, quando o PT assumiu a presidência. Veja abaixo o vídeo do panelaço na Câmara:

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.