Definição dos 65 integrantes da Comissão do Impeachment pode ficar para terça, diz líder

Sessão está marcada para 18 horas de hoje, e partidos têm até esse horário para indicar integrantes para a comissão

Equipe InfoMoney

Publicidade

O deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), representante da liderança do Solidariedade na reunião de líderes, anunciou há pouco, após sair de reunião, que não deve ser definida nesta segunda a lista dos 65 integrantes da comissão especial que vai analisar a abertura de processo de impeachment presidencial.

O plenário da Câmara dos Deputados tem sessão extraordinária marcada para as 18 horas desta segunda para que sejam eleitos os 65 membros que vão compor a comissão especial.

De acordo com o parlamentar, a definição da lista deve ficar para amanhã por causa de divergência na indicação dos nomes dos integrantes entre partidos governistas e de oposição.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Paulo Pereira da Silva explicou que, por não concordarem com algumas indicações de partidos da base, partidos da oposição não estão querendo fazer suas indicações para essa lista e sugerem uma chapa alternativa.

O líder também destacou a dificuldade de alcançar quórum nesta segunda-feira .

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.