Datafolha deve ser divulgado nesta madrugada; veja como foi a última pesquisa

Na pesquisa anterior, Bolsonaro liderava e em segundo lugar a disputa estava embolada com três candidatos: Ciro, Haddad e Alckmin

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A divulgação de nova pesquisa Datafolha de intenção de votos para presidente de âmbito nacional está prevista para a madrugada desta quarta-feira (19) para quinta-feira (20), à meia-noite. O levantamento conta 8.596 entrevistas realizadas nos dias 18 e 19 de setembro e foi registrado sob o número BR-06919/2018 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

Na pesquisa Datafolha anterior, divulgada em 14 de setembro, Bolsonaro oscilou de 24% para 26% das intenções de voto. Na sequência, a disputa estava embolada com três candidatos: Ciro Gomes (PDT), que manteve 13%; Fernando Haddad (PT), que oscilou de 9% para 13%; e Geraldo Alckmin (PSDB), que variou de 10% para 9%. Enquanto isso, Marina Silva (Rede) segue sua trajetória de queda, passando de 11% para 8%.

Na sequência, Álvaro Dias (Podemos), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) mantiveram os mesmos 3% cada um da pesquisa anterior. Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU) e Cabo Daciolo (PATRI) ficaram todos com 1% cada. Já João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) mão pontuaram. Brancos e nulos tiveram recuo dentro da margem de 15% para 13% e não souberam ou não responderam somaram 6%, ante 7% na última pesquisa.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer proteger seus investimentos das incertezas das eleições? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.