Daciolo vota sob o coro de “glória a Deus” e acredita na vitória: “vamos ganhar com 51% dos votos”

Candidato do Patriota também ajudou uma cadeirante no acesso a urna

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato à Presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo, votou por das 10h30 (horário de Brasília) no Colégio MV1, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Sob o coro de “glória a Deus”, Daciolo foi recebido pelos seus apoiadores e estava acompanhado de sua mulher e dos 3 filhos.

Apesar do pequeno percentual de intenção de votos, o candidato do Patriota acredita na vitória logo no primeiro turno: “eu acredito que vamos ganhar esta eleição no primeiro turno, com 51% dos votos (…) estou indo para o monte agora. As pessoas não vão conseguir falar comigo. Vou para lá agradecer a vitória. Mas amanhã eu estou de volta”, afirmou.

 A Bolsa subiu 3,75% na última semana. Invista em ações: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Antes de registrar seu voto, Daciolo e seus assessores ajudaram a carregar uma cadeirante no colo para facilitar seu acesso a urna que estava no segundo andar do local de votação, qual não possuía elevadores para levá-la: “a senhora não vai deixar de votar não. Vamos levar ela até a urna”. Antes de sair, o candidato criticou a bancada evangélica no Congresso.

“Minha maior decepção no Congresso Nacional foi com a própria bancada evangélica. Eles falam de Jesus da boca pra fora. Estão acumulando tesouro pra eles enquanto o povo ta morrendo e sofrendo. Eu acredito no Jesus Cristo verdadeiro, que ama o próximo. E a mensagem dele é amar Deus acima de tudo e de todos e o teu próximo como a si mesmo. E é isso que nós pregamos”, finalizou.

Leia também:

– InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições neste domingo; veja como acompanhar

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.