Coordenador da bancada do PSL, Filipe Barros fala sobre reformas econômicas e agenda na Câmara

Você pode mandar suas perguntas pelo chat da transmissão pelo YouTube, a partir das 17h

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney recebe, nesta quinta-feira (5), o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) para uma entrevista ao vivo a partir das 17h (horário de Brasília). O parlamentar, conhecido como um dos membros da chamada “tropa de choque” do governo Jair Bolsonaro, assumiu há três semanas a missão de coordenar a bancada pesselista nas comissões da Câmara dos Deputados, depois da expulsão de Alexandre Frota (PSDB-SP) do partido.

Congressista de primeira viagem, Filipe Barros passou a ocupar posição de titular na comissão da reforma tributária, um dos debates mais candentes na política nacional. Com postura ativa nos embates ideológicos que cercam o governo, recentemente também foi nomeado para a Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos, outro assunto marcante na retórica presidencial – a despeito das críticas proferidas por diversos setores da sociedade.

A pauta da entrevista contempla os próximos passos da agenda econômica no parlamento: reforma tributária; as expectativas com a retomada do debate previdenciário entre os deputados; e a discussão do cumprimento das metas fiscais ao longo dos próximos anos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Também são assunto a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo no governo Bolsonaro e as ambições do PSL na agenda legislativa do semestre. Participa do bate-papo o analista político Ricardo Ribeiro, da MCM Consultores.

Você pode mandar suas perguntas pelo chat da transmissão pelo YouTube, a partir das 17h.

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.