Como assistir online ao debate entre os candidatos a presidente da RedeTV!

O encontro deve durar cerca de 2h30 e terá quatro blocos, com a participação de oito candidatos

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Acontece na noite desta sexta-feira (17), às 22h (horário de Brasília), o segundo debate entre os candidatos à Presidência, promovido pela RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ. O encontro deve durar cerca de 2h30 e será composto por quatro blocos. 

Além do canal aberto na TV, a emissora fará transmissões pela internet portal da RedeTV!, pelo Uol, em sua página no Facebook, em seu perfil no Twitter e no canal da RedeTV! no YouTube. O Facebook também transmitirá o debate da RedeTV! ao vivo em sua página oficial. Além disso, o Facebook oferecerá à RedeTV! uma tela com informações anônimas e agregadas sobre o debate eleitoral e as conversas na plataforma a respeito de temas como economia, educação e segurança.

–  William Waack e Rossano Oltramari mostram quem deve vencer a eleição e como ganhar com isso

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O debate será mediado pelos jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy, que contará também com a participação de dois jornalistas da RedeTV! e dois da revista IstoÉ. O encontro também terá a presença de oito candidatos: Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). A emissora deve deixar um púlpito vazio que seria destinado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que registrou candidatura e está preso em Curitiba. 

Veja também:
>> As perguntas que João Amoêdo faria para cada candidato (se participasse do debate)
>> Candidatura de Lula embaralha jogo eleitoral: o que esperar do começo das campanhas?
>> TSE rejeita pedido de Lula para participar de debate na RedeTV!

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos terão 45 segundos para responderem à pergunta: “Por que o senhor(a) quer ser Presidente do Brasil?”. Em seguida, os presidenciáveis terão 1 minuto para responderem às perguntas da população. A primeira etapa contará ainda com o confronto direto entre os candidatos. Serão 30 segundos para perguntas, 1 minuto para respostas e 45 segundos para réplicas e tréplicas

Continua depois da publicidade

No segundo bloco, os jornalistas da RedeTV! e da revista IstoÉ farão perguntas aos candidatos, que terão 1 minuto para responderem aos questionamentos. No terceiro bloco haverá confronto entre os candidatos. Serão 30 segundos para perguntas, 1 minuto para respostas e 45 segundos para réplicas e tréplicas. No quarto bloco os candidatos farão uma despedida com tema livre de, no máximo, 45 segundos de duração.

Quer fazer seu dinheiro render MAIS? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.