Dilma comenta discurso

“Com raiva? Nãaaaooo. De jeito nenhum”, diz Dilma sobre vaias no Congresso

“É assim mesmo. Na democracia é assim. É do jogo democrático. Não me incomodei”, afirmou a presidente

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff foi vaiada três vezes na última terça-feira (2) ao falar sobre a CPMF em mensagem ao Congresso Nacional. Porém, ela não se abalou, não ficou “nem um pouco” chateada, constrangida ou com raiva das vaias, segundo informa o jornal O Estado de S. Paulo.

“Com raiva? Nãaaaooo. De jeito nenhum”, disse Dilma, sem esboçar preocupação, antes de embarcar para Indaiatuba (SP). Nesta quarta-feira, ela participa da cerimônia de entrega de novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. “É assim mesmo. Na democracia é assim. É do jogo democrático. Não me incomodei”, afirmou, dizendo que isso “não tem problema”.

Dilma ressalvou que só fez questão de se posicionar quando a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) insistiu o que ia ser feito com as crianças vítimas do zika vírus.

Aprenda a investir na bolsa

“Dei uma explicação a ela. Nesse ponto nós estamos muito avançados. Descobrimos a doença em outubro, fizemos muitos testes e exames e, em um mês, constatamos que era por causa do mosquito e começamos a agir”, afirmou.

Carteira da InfoMoney bateu o Ibovespa em 8 pontos em janeiro: você já baixou a sua?