Colunista diz que Cunha ameaçou Temer, ex-presidente da Câmara nega

Segundo jornalista, Temer teria dito que estava tentando ajudar Cunha

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), teria enviado um emissário na semana passada para conversar com o presidente interino Michel Temer no Palácio do Jaburu. O emissário, não identificado pelo jornalista, teria dito: 

“O Eduardo me disse: ‘era uma vez cinco amigos que faziam tudo junto, viajavam, faziam negócios…. então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado’… E que isso não vai ficar assim”. 

A isso, Temer teria respondido que estava tentando ajudar Cunha. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O ex-presidente da Câmara negou a veracidade da nota na sua conta oficial do Twitter. Segundo Cunha, a matéria é “mentirosa”. “Não mandei e não mando recados para ninguém e a nota é plantação mentirosa, mais uma dele”, afirmou.  

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.