Ciro Gomes testa positivo para Covid-19 e suspende atividades de pré-campanha

Anúncio foi feito pelo próprio Ciro em suas redes sociais, publicando a imagem do teste realizado pelo Emilio Ribas, em São Paulo

Anderson Figo

Publicidade

Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, testou positivo para Covid-19 e suspendeu as atividades de pré-campanha.

O anúncio foi feito pelo próprio Ciro em suas redes sociais, publicando a imagem do teste realizado pelo Emilio Ribas, em São Paulo. Ele passa bem e está em isolamento.

“Infelizmente testei positivo para a Covid. Os sintomas estão leves e, se Deus quiser, breve estarei recuperado. Sou forçado a suspender atividades de pré-campanha. Mas, com as devidas precauções, farei a #CIROGAMES, amanhã, direto de minha casa”, escreveu.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Em uma segunda postagem, Ciro pediu às pessoas que tiveram contato com ele, nos últimos dias, que façam seus testes mesmo se não estiverem apresentando sintomas. “E recomendo a todos que se cuidem, pois a pandemia não acabou!”, afirmou.

O ex-governador do Ceará tinha na agenda desta semana compromissos no Rio de Janeiro, como a participação no Congresso Pensar Brasil, e em Niterói. No fim de semana, ele esteve em Curitiba.

É a segunda vez que Ciro contrai Covid-19. Em outubro de 2020, ele foi diagnosticado com a doença. Na ocasião, ele também teve sintomas leves, permaneceu isolado em casa e não precisou de internação.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Anderson Figo

Editor de Minhas Finanças do InfoMoney, cobre temas como consumo, tecnologia, negócios e investimentos.