Circo é mais organizado do que a Câmara dos Deputados, diz Tiririca

Reeleito com mais de 1 milhão de votos, o humorista afirmou: "circo é uma coisa toda organizadinha, você tem hora para entrar, hora para sair. Aí você chega aqui o cara tá discursando e neguinho não tá nem aí. Até você entender que funciona assim...”

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O deputado federal Tiririca (PR-SP), que tomou posse neste domingo (1) de seu segundo mandato, disse que está “feliz” com os quatro primeiros anos de trabalho e fez suas considerações sobre a Câmara, ao dizer que o circo é mais organizado do que o seu atual local de trabalho. 

O palhaço, reeleito com mais de 1 milhão de votos, disse que demorou para se adaptar com a Câmara, já que sua vida no circo era toda “organizadinha”.

“É doido, nos primeiros três meses foi difícil. Você vem de outra escola, você chega aqui e assusta. Você vem de uma coisa toda organizada. Circo é uma coisa toda organizadinha, você tem hora para entrar, hora para sair. Aí você chega aqui o cara tá discursando e neguinho não tá nem aí. Até você entender que funciona assim…”, afirmou, dizendo que ficou, a princípio, um “meio maluco” quando chegou ao Congresso. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Ele classificou ainda como “sensacional” os seus primeiro quatro anos na Câmara e destacou que não teve nenhuma falta ao trabalho. Nos próximos anos, ele destacou que quer focar em outros temas, além dos projetos voltados para a atividade circense, como saúde e educação. “Apresentamos projetos pra caramba. Não foi aprovado nenhum, mas isso não depende da gente. Quatro anos sem nenhuma falta. Coisa linda”, disse.


Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.