Câmara irá interromper sessão para homenagear príncipe japonês

O princípe herdeiro será recebido em Brasília pelos presidentes da Câmara e do Senado, Arlindo Chinaglia e Garibaldi Alves Filho

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Câmara dos Deputados irá, na próxima quarta-feira (18), interromper pela primeira vez a sessão para homenagear uma autoridade. Trata-se do príncipe herdeiro do Japão, Naruhito, que irá participar da sessão solene em homenagem ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

Antes, o príncipe irá subir a rampa do Congresso Nacional e será recebido pelos presidentes das duas Casas Legislativas, o deputado Arlindo Chinaglia, e o Senado Garibaldi Alves Filho.

Segundo a Agência Câmara, Naruhito também caminhará pelo Plenário Ulysses Guimarães e fará um breve discurso, além de assinar o livro de honra.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Troca de presentes

Também haverá uma troca de presentes oficiais, quando Chinaglia irá entregar a medalha número 1 de 100 que serão distribuídas e que fazem alusão ao centenário da imigração.

Naruhito será o representante japonês nas cerimônias de comemoração do centenário, e virá acompanhado de uma comitiva de autoridades e jornalistas do país asiático.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.