Bolsonaro faz live no Facebook, diz que pretende ir ao debate da Globo e critica Alckmin

"Estou fazendo de tudo para comparecer no debate. Só não comparecerei se os médicos do Albert Einstein me proibirem", afirmou

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Três semanas após ser vítima de um ataque a facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), realizou às 20h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (1) uma live no Facebook para falar sobre política e prometeu que pretende ir ao debate da Globo marcado para a próxima quinta-feira (4) – “estou fazendo de tudo para comparecer ao debate. Só não comparecerei se os médicos do Albert Einstein me proibirem”.

Bolsonaro agradeceu aos manifestantes que participaram dos atos organizados no último domingo (30) e enfatizou a importância desta eleição para “mudar o destino do Brasil”. Segundo o deputado, seus oponentes aproveitaram os dias que ele ficou “fora de combate” para semear mentiras e deu bastante ênfase aos ataques promovidos por Geraldo Alckmin (PSDB). De acordo com Bolsonaro, o tucano “está mentindo” quando diz que ele pretende acabar com o 13º salário e ressuscitar a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira): “eu nunca falei isso, pega um áudio meu, veja se isso está no meu plano de governo (…) aproveitaram quando estava no leito de morte para semear mentiras”, afirmou.

Leia também

Bolsonaro e Haddad estão empatados no 2º turno, aponta Ibope
– Ibope: Bolsonaro cresce 4 pontos e Haddad fica estagnado no 1° turno; candidatos empatam no 2º turno

O candidato do PSL não deixou de comentar sobre o atentado que sofreu em Juiz de Fora e fez questão de agradecer todo o corpo médico da Santa Casa local, assim como ressaltou que “por nenhum instante pensou em desistir” diante do fato. Bolsonaro aproveitou o momento para se defender dos ataques que vem sofrendo sobre ser contra as mulheres e criticou a postura do PT, em especial do ex-ministro da Casa Civil petista, José Dirceu, que em entrevista ao site El Pais na última semana disse que “é uma questão de tempo para gente (PT) tomar o poder”.

O deputado carioca aproveitou para falar também dos seus projetos para o Brasil e que está estruturando uma equipe de 15 ministros para “mudar o rumo do País com uma política diferente”. Confira os dois vídeos publicados por Bolsonaro:

Parte 1

Parte 2

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.