Bolsonaro diz não ter problemas com presidente da Câmara dos Deputados

Gesto foi feito depois que Lira chegou a dizer que "os remédios políticos" para resolver crises são "conhecidos e são todos amargos; alguns, fatais"

Reuters

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não tem qualquer problema com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), depois de recebê-lo para um encontro fora da agenda, depois do duro discurso do deputado na véspera.

“Eu conversei hoje com o Lira, não tem problema entre nós. Zero problemas”, disse Bolsonaro ao descer ao térreo do Palácio do Planalto para levar o presidente da Câmara até o carro.

“Conversamos sobre muitas coisas, tá? E o que nós queremos, juntos, é buscar uma maneira de contratarmos mais vacinas.”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O gesto foi feito para mostrar que não há problemas entre os dois depois do discurso em que Lira chegou a dizer que “os remédios políticos do Parlamento” para resolver crises são “conhecidos e são todos amargos; alguns, fatais”.

Participe do Treinamento gratuito Scalper Pro e entenda como extrair lucro e controlar riscos na Bolsa em operações que duram minutos ou segundos! Inscreva-se aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.