Suno adquire casa de research Eleven Financial

Casas permanecerão independentes: uma com foco no varejo, outra de olho nos institucionais

Paulo Barros

Tiago Reis, fundador da Suno, e Raphael Figueredo, à frente da Eleven (Divulgação)

Publicidade

A holding financeira Suno anunciou nesta quinta-feira (7) a aquisição da casa de análises Eleven Financial Research, da XP. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados.

Com o movimento, a Suno busca complementar sua oferta de soluções financeiras, agora reforçada pela especialidade da Eleven no atendimento de investidores institucionais, como assessores de investimentos, bancos, plataformas, fundações, gestoras e family offices.

As marcas das casas, no entanto, permanecerão apartadas, com times e sedes diferentes. Em nota, a Suno, que tem a Suno Research, focada no investidor de varejo, explica que cada uma será dedicada ao seu público-alvo específico.

Oferta Exclusiva

CDB 150% do CDI

Invista no CDB 150% do CDI da XP e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Sempre admiramos o trabalho da Eleven e estamos certos de que a combinação da expertise da Eleven no B2B com o know-how da Suno no varejo fortalece nossa presença no mercado financeiro”, destaca Tiago Reis, fundador da Suno.

“Nossa parceria resulta em um portfólio mais diversificado e inclusivo, com soluções para todos os perfis de investidores”, complementa Raphael Figueredo, que seguirá à frente da Eleven, junto de Carlos Daltozo.

Em setembro, a Suno entrou no mercado de assessoria de investimentos com a abertura do escritório Status Invest Assessoria, ligado à XP.

Continua depois da publicidade

A XP tem participação minoritária no grupo Suno desde janeiro de 2022.

Paulo Barros

Editor de Investimentos