Os piores investimentos para 2018

O analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, conta - no programa "Como viver de renda fixa" - quais investimentos você deve evitar no próximo ano

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Fim de ano é o momento que muitas pessoas param para rever sua organização financeira e planejar os próximos meses. Dentro desse planejamento entram os investimentos que serão mantidos e as novas aplicações. Já apresentamos as recomendações para o longo prazo que o investidor deve apostar em 2018 e agora trazemos os investimentos que devem ser evitados. 

O analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, conta – no programa “Como viver de renda fixa– – quais investimentos você deve evitar no próximo ano.

Envie suas perguntas para o programa da próxima semana para duvidaimtv@infomoney.com.br. Se quiser aprofundar os conhecimentos em investimentos de renda fixa, acesse gratuitamente o e-book de Roberto Indech aqui.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O curso de renda fixa de Roberto Indech pode ser acessado aquiPara investir em renda fixa, clique aqui e abra sua conta na Rico Investimentos