Em onde-investir / renda-fixa

Já sabe onde investir em 2018? Confira as recomendações para aplicações de longo prazo

O analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, conta - no programa "Como viver de renda fixa"- as melhores aplicações para o longo prazo 

SÃO PAULO – Fim de ano é o momento em que muitas pessoas aproveitam para organizar a casa e esse período também pode - e deve - ser usado para planejar suas finanças. Com as incertezas e as turbulências típicas trazidas pelo ano eleitoral, torna-se mais prudente a estratégia de buscar aplicações que tragam um bom balanço entre risco e rentabilidade. 

Para te ajudar a planejar seu futuro, o analista-chefe da Rico Investimentos, Roberto Indech, explica - no programa “Como viver de renda fixa”- como o investidor que busca aplicações de logo prazo deve fazer suas alocações, levando em consideração as perspectivas econômicas e políticas para o país.

As principais sugestões do analista para investimento em longo prazo são os títulos do Tesouro Direto atrelados à inflação, as debêntures de infraestrutura e os CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e CRAs Certificados de Recebíveis do Agronegócio).

Envie suas perguntas para o programa da próxima semana para duvidaimtv@infomoney.com.br. Se quiser aprofundar os conhecimentos em investimentos de renda fixa, acesse gratuitamente o e-book de Roberto Indech aqui.

O curso de renda fixa de Roberto Indech pode ser acessado aqui e você pode abrir uma conta na Rico Investimentos clicando aqui

Para investir na carteira recomendada de ações da Rico, clique aqui e abra sua conta

Contato