InfoMoney vence prêmio Abecip de jornalismo

A comissão julgadora escolheu os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do financiamento imobiliário, fontes de recursos para o mercado imobiliário, educação financeira e responsabilidade social na construção civil

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O jornalista Diego Lazzaris Borges, editor de investimentos do InfoMoney, ganhou o 12º Prêmio Abecip de Jornalismo, na categoria internet, com a matéria CRI é boa opção de investimentos, mas é preciso entender os riscos. A premiação aconteceu na última quinta-feira (29), em São Paulo.

A comissão julgadora escolheu os trabalhos que mais se aprofundaram nas questões do financiamento imobiliário, fontes de recursos para o mercado imobiliário, educação financeira e responsabilidade social na construção civil. Ao todo, 15 matérias foram premiadas.

A 12ª edição do Prêmio Abecip de Jornalismo teve 117 matérias inscritas, publicadas em jornais e revistas e veiculadas em rádios, TVs e internet em várias regiões do país.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A comissão julgadora foi formada por oito integrantes: quatro jornalistas especializados na área financeira e quatro especialistas em economia e crédito imobiliário.