RADAR INFOMONEY O que as maiores altas e baixas da Bolsa em setembro podem indicar sobre o mercado de ações nos próximos meses de 2020?

O que as maiores altas e baixas da Bolsa em setembro podem indicar sobre o mercado de ações nos próximos meses de 2020?

Entrevista

O que fazer com seus investimentos na crise do coronavírus

Transmissão contou com a participação de Felipe Dexheimer, coordenador de alocação da XP

SÃO PAULO – Como lidar com as suas aplicações financeiras em tempos de crise? Vale a pena resgatar o valor investido em fundos com perdas? Já dá para aproveitar os preços mais baixos na Bolsa para ir às compras? Ainda faz sentido procurar algum instrumento de hedge para a carteira?

De olho nas dúvidas que estão circulando entre investidores, o InfoMoney realizou nesta segunda-feira uma transmissão ao vivo com a participação de Felipe Dexheimer, coordenador de alocação da XP Investimentos, e de Beatriz Cutait, editora de Investimentos – assista acima.

Em meio às preocupações que estão dominando os mercados financeiros com maior força desde a volta do carnaval, com impacto relevante sobre os preços dos ativos, há uma demanda cada vez maior sobre orientações voltadas a como agir diante do impacto do coronavírus sobre a economia global.

InfoMoney Orienta

A live faz parte da campanha InfoMoney Orienta, que lançamos hoje. O objetivo é resolver dúvidas sobre investimentos publicando informações de qualidade nas nossas diferentes plataformas — site, Youtube, redes sociais.

Você também pode enviar suas perguntas e comentários utilizando a hashtag #InfoMoneyOrienta no Twitter e no Instagram. As dúvidas serão analisadas por especialistas financeiros e as respostas serão publicadas nos próximos dias no site, no Instagram e no Twitter do InfoMoney.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!