Youtuber de finanças faz hipnose coletiva em 35 mil pessoas

A sessão de hipnose fez parte do "Desafio do Mil ao Milhão", em que Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, faz uma live diária no instagram, durante 21 dias consecutivos

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – Thiago Nigro, criador do canal O Primo Rico, um dos maiores do Youtube, conseguiu um feito inédito na última segunda-feira (26): ele realizou uma sessão de hipnose coletiva em mais de 35 mil pessoas simultaneamente, por meio de uma live no Instagram.

A sessão fez parte do “Desafio do Mil ao Milhão”, em que Nigro faz uma live diária no Instagram, durante 21 dias consecutivos, com começo marcado para exatamente as 5h06.

Durante cerca de 10 minutos, Nigro utilizou técnicas de indução que permitiram que seus milhares de seguidores pudessem ter uma dimensão maior do processo de autoconhecimento, o que ele afirma ser importante para a realização profissional e financeira.  

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“As pessoas focam só na parte técnica e muitas vezes esquecem questões emocionais. Saber lidar com o inconsciente é muito importante nesse processo de crescimento”, diz Nigro.

O Primo recebeu centenas de feedbacks positivos após a sessão de hipnose. Uma das seguidoras disse que aquilo foi um “divisor de águas” para ela. “Compreendi que a minha realização virá na exata proporção do meu próprio esforço. E eu que achava que fazia muito, descobri que fazia muito pouco”, afirmou.

Para assistir às lives, basta acessar o canal O Primo Rico no Instagram clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Outra seguidora agradeceu pela experiência. “Parece que foi retirado um óculos embaçado dos meus olhos. Estou enxergando a vida de um jeito muito diferente, com mais garra de acordar. Quero evoluir ainda mais. Obrigada!” escreveu. Já um outro disse que iria começar a acompanhar as transmissões diariamente. “Que live absurda! Próximo passo é acordar todo dia para assistir”, disse.

              

Em 10 dias de transmissão, as lives tiveram quase 400 mil visualizações simultâneas – todas ao vivo, durante a madrugada. Só nesta quarta-feira (26), 40,8 mil pessoas assistiram simultaneamente ao encontro de Nigro com o bilionário Flávio Augusto, fundador da rede de idiomas Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club.

A quantidade de acessos ao mesmo tempo na transmissão é recorde para um canal de finanças no Brasil.  Para se ter ideia do que essa multidão virtual representa, se todos que assistiram à live de quarta estivessem nas arquibancadas, o estádio do Corinthians ficaria lotado.

Milionário aos 26 anos

Thiago Nigro atingiu a independência financeira aos 26 anos, depois de trabalhar por quase 8 anos no mercado de assessoria de investimentos.

Hoje ele se dedica a ensinar os brasileiros a investirem melhor seu dinheiro por meio do canal O Primo Rico, que conta com mais de 2 milhões de assinantes no YouTube, e também por outras redes sociais.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip