FII VILG11 assina acordo para locação de galpão desocupado pela Tok&Stok

Com o novo contrato, empreendimento do FII já tem mais de 30 mil m² locados desde março

Vinicius Alves

Ativos mencionados na matéria

Publicidade

O fundo imobiliário Vinci Logística (VILG11) anunciou a assinatura de um novo contrato de locação no Extrema Business Park, em Minas Gerais. O acordo foi fechado com a Sierra Log, empresa de transporte e logística, e terá vigência até agosto de 2030.

O contrato contempla os módulos G5 e G6 do empreendimento, que juntos somam 15,4 mil m² de área bruta locável (ABL).

Leia Mais: FII XPLG11 amplia presença em Extrema (MG), conhecida como a “capital do e-commerce”

Oportunidade com segurança!

De acordo com a Vinci Real Estate, os termos do novo contrato seguem padrões de mercado e estão em linha com a referência utilizada no acordo firmado anteriormente com a Tok&Stok, ocupante original do imóvel.

Desde o início da comercialização do Extrema Business Park, em março deste ano, já foram locados quatro módulos — G5, G6, G7 e G8 — que juntos somam 30,8 mil m² de área bruta locável.

Ainda restam disponíveis dois módulos, com aproximadamente 16 mil m², que devem ser desocupados pela Tok&Stok até dezembro de 2025.

Continua depois da publicidade

O empreendimento, classificado como AAA e concluído em abril de 2020, possui 66,9 mil m² de ABL no total.