Ao vivo Petrobras: volatilidade das ações perto da mínima dá oportunidade para ganhar com balanço

Petrobras: volatilidade das ações perto da mínima dá oportunidade para ganhar com balanço

COE News

COE permite que brasileiro invista no maior índice de ações do mundo, o S&P 500

Estrutura permite ganhos ao investidor tanto na queda, quanto na alta do ativo no período contratado, além de capital protegido se não houver variação

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Os COEs (Certificados de Operações Estruturadas) são produtos de investimento que permitem ao brasileiro investir em diversos papeis de mercados internacionais sem exposição à variação cambial. Entre as possibilidades, o brasileiro consegue acessar o S&P 500, maior índice de Bolsa do mundo, a partir de um produto dessa categoria.

Para se ter uma ideia, só um dos papéis que compõem o S&P, a Apple, tem volume diário negociado em bolsa superior a todo o Ibovespa, índice que inclui as principais empresas na Bolsa brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo Victor Vallim, da área de COE da XP Investimentos, a maior vantagem do COE na comparação com um investimento direto em bolsa americana é o capital protegido. Isso porque a estrutura de COE citada permite ganhos ao investidor tanto na queda, quanto na alta do ativo no período contratado, além de capital protegido se não houver variação.

Para assistir ao COE News desta semana, apresentado por Victor Vallim e Guilherme Blake, ambos da área de COE da XP, acesse o player acima.