Em onde-investir / acoes

Ações da Juventus disparam após rumores sobre contratação de CR7

Rumores afirmam que o clube italiano estaria disposto a pagar 100 milhões de euros ao Real Madri para contratar o jogador

Cristiano Ronaldo
(Shutterstock)

SÃO PAULO - Rumores de que Cristiano Ronaldo pode ir para a Juventus não movimentam apenas o universo esportivo. Listado em bolsa, o clube italiano viu suas ações dispararem nesta quarta-feira (4) na Bolsa de Milão após as primeiras falas neste sentido. Pela manhã, os papéis tiveram alta de 5,89%. 

De acordo com a agência de notícias EFE, os rumores que circulam sobre a possibilidade de CR7 deixar o Real Madri e assinar um contrato com o clube italiano fizeram com que as ações da Juve subissem 3,2% na última terça-feira (3). 

Leia também: 5 times de futebol que seriam campeões na Bovespa (se tivessem ações listadas)

Leia também: Times de futebol "invencíveis" já existem - o abismo financeiro entre Europa e América do Sul

Boatos afirmam ainda que o clube de Turim estaria disposto a pagar 100 milhões de euros (cerca de R$453 milhões) ao Real Madri para contratar o jogador, que teria um salário líquido de 30 milhões de euros por temporada.  

Segundo a revista espanhola "Don Balon", o presidente do Real Madri, Florentino Pérez, teria igualado a oferta italiana para manter o craque português no time. A imprensa espanhola também afirma que o estafe de CR7 já está procurando uma casa para o atleta em Turim há duas semanas. 

Até o momento, nenhum dos dois clubes se pronunciou oficialmente sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo. 

Não é o craque e quer ganhar dinheiro? Invista. Abra uma conta na XP

 

Contato