Tractebel, Vivo, Petrobras e mais 2 novidades; veja a carteira da Souza Barros

Novas ações na carteira são as da BRF e Profarma

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A corretora Souza Barros divulgou suas recomendações no mercado de ações para o mês de março na bolsa. Para o terceiro mês de 2014, os analistas fizeram duas trocas: saíram Embraer (EMBR3) e Gerdau (GGBR4) para entrarem BRF (BRFS3) e Profarma (PRFM3).

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa

Os papéis da Tractebel (TBLE3), Petrobras (PETR4) e Vivo (VIVT4) foram mantidos para esse mês entre as recomendações da Souza Barros.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Novidades
Apesar do cenário macroeconômico desfaiador, os analistas da Souza Barros acreditam que as perspectivas para a BRF são boas. “Se por um lado, a Companhia deve seguir se deparando com um cenário conjuntural ainda marcado por forte concorrência, preços de grãos elevados, desaceleração no ritmo de consumo no mercado interno e instabilidade nos mercados europeu e argentino, por outro, as medidas que a Companhia implementou em 2012 e o atendimento de todas as exigências feitas pelo Cade mostra que a empresa está preparada para enfrentar os desafios”, assegura a corretora.

Já sobre a Profarma, o ponto positivo é o ambiente de negócios favorável para o setor de varejo farmacêutico, por conta da expansão de renda da poupulação e seu envelhecimento. “Destaca-se, ainda, a ampla oferta de produtos e a ampliação dos programas governamentais de acesso a medicamentos”, afirma a Souza Barros.

Confira a carteira recomendada da Souza Barros para março:

Continua depois da publicidade

Nome  Código
Tractebel TBLE3
Petrobras PETR4
BRF BRFS3
Vivo VIVT4
Profarma PRFM3