Magazine Luiza

“Temos de gerar emprego e deixar governo trabalhar”, diz Luiza Trajano

A presidente do conselho de administração do Magazine Luiza afirmou ainda que começa hoje um novo movimento entre os empresários do país

Luiza Helena Trajano
(Crédito: Nilton Fukuda/ Agência Estado)

Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza (MGLU3), disse nesta sexta-feira, 11, que os empresários têm de se unir e não dar diagnósticos.

“Sabemos os problemas que o Brasil tem. Convoco vocês a acreditar no Brasil e parar com diagnósticos”, comentou. “Convoco os empresários em 2021: temos de gerar emprego e deixar o governo trabalhar”, afirmou em evento do Lide, do qual é homenageada.

Ela disse que as reformas não virão tão rapidamente, mas que os empresários têm de investir e gerar empregos para alavancar a economia. “Vamos investir, dinheiro a juros não está dando nada”, completou.

Afirmou ainda que começa hoje um novo movimento entre os empresários do país. “Movimento que vamos começar hoje é ‘Vacinação urgente para todos'”, disse.

A empresária liderou durante a pandemia o movimento “Não demita”, que uniu grandes empresas de diversos setores no sentido de preservar empregos.

Treinamento gratuito: André Moraes mostra como identificar operações com potencial de rentabilidade na Bolsa em série de 3 lives – assista!