Concorrência

Startup alemã anuncia um software “matador do Powerpoint”

O Pitch aposta contra o programa de apresentações da Microsoft ao levar colaboração em apresentações de vendas e marketing para a era do Slack e do Zoom

arrow_forwardMais sobre
Fundador do Pitch, Christian Reber
Fundador do Pitch, Christian Reber (Franziska Turner/Pitch.com/Handout via REUTERS)
Aprenda a investir na bolsa

BERLIM – Pegue um slide do Powerpoint, integre uma ferramenta de trabalho online conjunto e um recurso de videoconferência e você terá o Pitch: um software de apresentação colaborativa lançado por uma startup alemã nesta terça-feira.

O Pitch aposta contra o programa de apresentações da Microsoft ao levar colaboração em apresentações de vendas e marketing para a era do Slack e do Zoom.

Leia também:
Como montar uma apresentação de sucesso para a equipe

Aprenda a investir na bolsa

A startup sediada em Berlim atraiu 50 milhões de dólares em aportes de investidores que incluem os fundadores do Instagram Kevin Systrom e Mike Krieger, e do Zoom, Eric Yuan. O produto foi lançado depois de testes com 25 mil equipes.

“É um matador do Powerpoint”, disse o presidente-executivo da Pitch, Christian Reber, à Reuters.

Reber criou e vendeu para a Microsoft em 2015 o software de gerenciamento de tarefas Wunderlist por preço de entre 100 milhões e 200 milhões de dólares. Ele chegou a trabalhar para a Microsoft, mas deixou a empresa em 2017 e com o núcleo da equipe do Wunderlist criou o Pitch.

O Pitch permite que equipes descentralizadas trabalhem em um ambiente compartilhado, o que permite atribuir tarefas, comentar sobre o trabalho de outros e realizar chamadas de vídeo para discussão de projetos.

Outros investidores da empresa incluem Index Ventures, Thrive Capital, BlueYard e The Slack Fund.

O programa é gratuito e tem uma versão premium que custa 10 dólares por mês por usuário e inclui uma ferramenta de análise que determina quais slides da apresentação receberam atenção.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

PUBLICIDADE