Petrobras diz que pode recorrer contra decisão de juiz em Nova York

A petroleira informou que o juiz responsável pelas ações ajuizadas por investidores nos EUA decidiu na terça-feira certificar duas classes de investidores no processo

Publicidade

RIO DE JANEIRO (Reuters) – A Petrobras (PETR3;PETR4) disse nesta quarta-feira que decisão de juiz nos Estados Unidos sobre pleito conjunto de investidores está sujeita a recurso e que a empresa continuará a defender seus direitos na ação judicial.

A petroleira informou que o juiz responsável pelas ações ajuizadas por investidores nos EUA decidiu na terça-feira certificar duas classes de investidores no processo.

“A certificação de uma classe significa que os pleitos dos investidores dentro da respectiva classe poderão ser conduzidos em conjunto”, disse a Petrobras, em um comunicado.

Continua depois da publicidade

Carteira da InfoMoney bateu o Ibovespa em 8 pontos em janeiro: você já baixou a sua?