Magazine Luiza firma parceria com a Marisa para venda de celulares e serviços

“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e seu presença geográfica", destacou comunicado

Equipe InfoMoney

Galpão do Magazine Luiza: empresa é a líder em compras de startups no Brasil (Divulgação)

Publicidade

As varejistas de Magazine Luiza (MGLU3) e Marisa (AMAR3) anunciaram parceria para a comercialização de categorias de bens duráveis.

Segundo fato relevante distribuído pelas empresas, a Magalu será responsável por fomentar as vendas em mais de 300 lojas da Marisa de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e seu presença geográfica. Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, destacam as empresas.

Continua depois da publicidade

Adicionalmente, a opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa, aumentando o fluxo de clientes nas lojas.

Segundo as empresas, essa modalidade estará disponível também em regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magalu ainda não tem presença física.

Seja sócio das melhores empresas da Bolsa: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações