Luciana Seabra explica como ganhar dinheiro com fundos de investimento sem precisar ser especialista

A maior expert do Brasil ensina na Finclass como fazer para que os grandes investidores trabalhem como se fossem seus funcionários, aumentando rendimentos

MoneyLab

Parece estranho, mas, investir bem mesmo sem entender a complexidade do mercado financeiro, é possível. Da mesma forma que uma pessoa não precisa ser um cozinheiro renomado pra fazer comida boa, você também não precisa ser um grande investidor pra ganhar dinheiro.

“Isso se dá por meio de fundos de investimento. Através deles, você pode fazer com que os grandes investidores sejam seus funcionários e trabalhem para aumentar os seus rendimentos. Queremos que você tenha mais benefícios sem precisar saber o que é EBITDA, valuation, ou outros termos do mercado”, explica Luciana Seabra, a maior especialista em fundos de investimentos do Brasil. Seabra ensinará como analisá-los em uma aula na Finclass, plataforma de aulas sobre finanças criada pelo Primo Rico, de Thiago Nigro.

Segundo ela, a única coisa que o investidor precisa saber é como escolher. “Afinal, sabendo escolher apresentam-se excelentes oportunidades de ganhar dinheiro no longo prazo”, afirma.

Para explicar melhor, Seabra ilustra esse conceito com uma história, em suas palavras, “absurda, porém real”:

– João não sabia investir o seu dinheiro, e decidiu procurar o especialista mais próximo dele pra pedir conselhos: o gerente do banco.

– O gerente, depois de servir um cafezinho, deu uma série de opções interessantes para João: fundos de investimento “incríveis”, uma previdência privada “maravilhosa” e um título de capitalização com a “oportunidade” de ganhar prêmios no final.

– Depois de vários anos, João descobriu que os fundos de investimento tinham mais taxas do que rentabilidade, a previdência era terrível e os seus ganhos não tinham superado sequer a inflação.

João perdeu só dinheiro, como também tempo. E agora ele teria que correr pra ter um futuro financeiro melhor.

João poderia ter evitado tudo isso se ele tivesse feito uma coisa: buscado conhecimento. Porque as pegadinhas no “mercado financeiro” são muitas, mas é possível identificar todas elas.

A aula de Luciana Seabra promete ajudar o investidor a não cair nas pegadinhas dos maus investimentos que o mercado oferece por aí.

“A Finclass é uma plataforma séria onde o usuário pode aprender com pessoas que possuem verdadeira experiência no mercado financeiro. Estamos falando de gestores de fundos de investimento, grandes empresários de multinacionais e outras referências no mundo das finanças e dos investimentos. Tudo isso por apenas R$39,90 por mês”, explica Thiago Nigro, o Primo Rico, fundador da plataforma.

Inscreva-se para acessar todo o conteúdo da Finclass e torne-se um especialista em fundos de investimentos aprendendo com quem REALMENTE sabe.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.