Publicidade
SÃO PAULO – A Cyrela (CYRE3) anunciou hoje a recompra de parte de suas ações em mercado. Segundo a empresa, o objetivo é manter o caixa da companhia e maximizar o valor dos papéis para os acionistas. As ações da companhia encerraram o último pregão em queda de 1,49%, cotadas a R$ 13,80.
Hoje a Cyrela tem 285.193.698 ações ordinárias no mercado, mas a quantidade máxima de papéis a serem recomprados nessa operação é de 21.150.194. As corretoras autorizadas para essa recompra são Citigroup e Itaú Corretora.
A empresa tem se esforçado para surpreender o mercado e não repetir o fraco desempenho de 2010, mas ainda não captou totalmente a confiança dos analistas, que esperam um crescimento mais moderado para o setor de construção civil neste ano.
Continua depois da publicidade
Saída
A Cyrela também comunicou a saída de Luis Largman do cargo de diretor Financeiro e de Relações com Investidores. O cargo que estará vago a partir de 15 de agosto e ainda não tem outro ocupante definido.