Corretora recomenda a compra dos papéis da Brasil Properties

Previsibilidade de resultados, valuation atrativo e incorporação da W. Torre são os principais pontos positivos avaliados

Marcel Teixeira

Publicidade

SÃO PAULO – O Itaú BBA acredita que as ações da Brasil Properties (BRPR3) sejam uma boa oportunidade de investimento e recomenda a compra de suas ações, com o preço-alvo de R$ 26,60 para dezembro de 2012, o que representa um potencial de valorização de 47,7% frente ao fechamento desta quarta-feira (4).

A equipe de análise elenca o valuation e a previsibilidade de resultados como os dois dos principais fatores positivos para o papel. Todos os contratos da empresa são reajustados via inflação. Além disso, os ativos possuem um baixo nível de espaços desocupados e um perfil saudável de renovação de contratos.

Incorporação da W. Torre
A BR Properties irá adquirir a totalidade das ações de emissão da W. Torre até 16 de janeiro, passando a deter 41,9% da companhia. A operação é mais um ponto positivo elencado pelos analistas Rodrigo Corrêa, Cida Souza, Marcello Rossi e Fabio Perina, em relatório da corretora.