McDonald’s lança combo Sundae & Junior em meio a guerra de marketing

Redes de fast food brigam pela atenção dos clientes nas redes sociais

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Aproveitando o retorno da dupla Sandy e Júnior aos palcos, o McDonald’s lançou nesta manhã o combo “Sundae & Junior”. A oferta consiste em um sundae e um sanduíche Chicken McJunior. 

A ação de marketing da marca contou com publicações no Facebook, Instagram e Twitter. Além da imagem do combo, o McDonald’s usou o texto “pronto, agora ninguém vai ficar de fora. Vamo pulá pro Mc”, fazendo referência a uma das músicas mais famosas da dupla. 

O show dos irmãos voltou a ser pauta nesta semana, quando a Justiça resolveu investigar a venda de ingressos suspeitando de esquema que favorece cambistas. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Este tipo de publicação, que aproveita um assunto de grande repercussão, é chamado Marketing de Oportunidade. É parecido com o que o Burger King fez recentemente, ao aproveitar seu diferencial frente ao McDonald’s (o fato de as carnes serem grelhadas com fogo em seus sanduíches) para incentivar que consumidores “grelhem” anúncios da rede concorrente.  

Invista melhor o seu dinheiro. Abra uma conta gratuita na XP. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney