Em negocios / como-vender-mais

Rival chinesa da Apple, Huawei distribui power bank em fila para comprar o iPhone XS

A escolha do brinde não foi à toa: uma lista do TEENA chinês, órgão que tem papel semelhante ao da Anatel no Brasil, mostrou que o iPhone XS tem bateria com capacidade inferior à de seu antecessor

Huawei distribui power bank
(Reprodução/Twitter)

SÃO PAULO – Começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (21) os novos iPhones da Apple, o XS e XS Max, anunciados no último dia 12. A Huawei, concorrente chinesa da Apple que logo após o anúncio dos smartphones já provocou a fabricante, aproveitou a oportunidade de alfinetá-la novamente. 

Em Singapura, enquanto centenas de clientes esperavam em filas que a loja abrisse para garantir seu iPhone XS ou XS Max, representantes da Huawei começaram a distribuir baterias externas às pessoas na fila.

Na caixa da bateria, a fabricante escreveu: “Aqui está uma bateria externa [power bank]. Você vai precisar. Cortesia da Huawei”. A escolha do brinde não foi à toa: uma lista do TEENA chinês, órgão que tem papel semelhante ao da Anatel no Brasil, mostrou que o iPhone XS tem bateria com capacidade inferior à de seu antecessor, o iPhone X.

De fato, a bateria não é a mesma nos smartphones. Vídeos também recentes que mostram a desmontagem do novo iPhone são a prova de que a bateria é diferente.

A Apple rebate a afirmação de que a bateria é inferior: ela justifica que a vida útil de bateria é maior por conta do processador Apple A12 Bionic, que deve entregar maior eficiência. Considerando que os smartphones começaram somente agora a ser vendidos, uma opinião concreta sobre isso ainda deve demorar para aparecer.

Quer realizar a viagem dos seus sonhos? Invista seu dinheiro. Clique aqui e abra sua conta da XP

powerbank2

 

Contato