Publicidade
SÃO PAULO – A Cesp (CESP6) afirmou que ainda é prematuro fazer qualquer avaliação dos números da companhia sobre as novas concessões, após a publicação pelo governo da MP (Medida Provisória) que permite a renovação dos contratos. A renovação das concessões terá validade já a partir de 2013, desde que subordinadas às condições especificadas.
De acordo com a companhia, o detalhamento dos números, como custos e valores de indenizações, ainda será discutido com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e com o ministério de minas e energia, sendo esperada a emissão de regulamentos adicionais.
A Cesp informou ainda que a MP está sujeita ao processo legislativo de discussão e apresentação de emendas, que resultará no projeto para convertê-la em lei. A companhia de energia paulista ressalta ainda que o processo para prorrogar as concessões, de acordo com o anúncio do governo, tem previsão para ser concluído no fim do primeiro trimestre de 2013.
Continua depois da publicidade
Veja mais:
– “Fiscalizaremos com rigor todos os contratos de energia”, afirma Dilma
– Eletrobras: efeito de renovação das concessões é “gerenciável”